Quer seja na oficina, no estaleiro ou em casa: a Festool App é a sua companheira para um trabalho inteligente e resultados perfeitos.
Perguntas gerais
Registo
- Descarregue a App Festool Work (disponível na App Store para Android e iOS) gratuitamente.
- Depois de abrir a App, tem a possibilidade de conectar a sua conta MyFestool à App. Para tal, clique em "Login". Ou crie uma conta MyFestool, clicando no campo "Criar conta gratuitamente".
- Selecione o seu país, indique os dados solicitados e concorde com as condições de utilização da MyFestool
- À continuação, receberá um e-mail de confirmação no endereço de e-mail indicado. Aqui, clique em "Confirmar o registo a MyFestool" para ativar a sua conta. Tenha em atenção que o link estará ativo durante 30 dias após a receção do e-mail. Se exceder este prazo, pedimos-lhe que reinicie o processo de registo.
- Inicie sessão na sua conta com os seus dados de acesso.
- Complete os seus dados nos campos obrigatórios (PIN de telefone, cliente privado/profissional -> nome da empresa, título, nome próprio e apelido).
Para que possa ver e gerir as suas ferramentas já registadas, preparamos para si uma conta MyFestool que pode ativar através do código de convite.
- Para ativar a sua conta MyFestool, faça a leitura do código QR ou insira o seguinte endereço web: https://login.festool.com/myfestool.
- Selecione o seu país e insira os seguintes dados: endereço de e-mail, palavra-passe e o código de convite indicado na carta/e-mail, com o seguinte formato: AAA-BBB-CCC-DDD. Em seguida, confirme as condições de utilização da MyFestool.
- Receberá um e-mail de confirmação no endereço de e-mail indicado. Aqui, clique em "Confirme o registo a MyFestool". Tenha em atenção que o link estará ativo durante 30 dias após a receção do e-mail. Se exceder este prazo, pedimos-lhe que reinicie o processo de registo.
- Inicie sessão na sua conta com os seus dados de acesso.
- Complete os seus dados nos campos obrigatórios (PIN de telefone, cliente privado/profissional -> nome da empresa, título, nome próprio e apelido).
- Abra a seguinte página web: www.festool.pt/MyFestool e clique em "Ainda não tem conta? Registe-se agora gratuitamente!".
- Selecione o seu país e insira os seguintes dados: endereço de e-mail, palavra-passe, e confirme as condições de utilização da MyFestool.
- Receberá um e-mail de confirmação no endereço de e-mail indicado. Aqui, clique em "Confirmar o registo a MyFestool". Tenha em atenção que o link estará ativo durante 30 dias após a receção do e-mail. Se exceder este prazo, pedimos-lhe que reinicie o processo de registo.
- Inicie sessão na sua conta com os seus dados de acesso.
- Complete os seus dados nos campos obrigatórios (PIN de telefone, cliente privado/profissional -> nome da empresa, título, nome próprio e apelido).
- Abra a seguinte página web: www.festool.pt/MyFestool.
- Clique em "Repor palavra-passe" e indique o seu endereço de e-mail.
- Receberá um e-mail, através do qual pode definir uma nova palavra-passe.
A sua palavra-passe tem de cumprir os seguintes critérios:
- possuir, pelo menos, oito caracteres
- utilizar letras minúsculas e maiúsculas
- possuir, no mínimo, um algarismo e um caractere especial
Editar perfil / eliminar conta
Gerir empresa
- Inicie sessão em MyFestool, através do seguinte link: www.festool.pt/MyFestool.
- Pulse em "Gerir empresa" ou click este link: www.festool.pt/MyFestool/gerir-empresa.
- Introduza aqui o endereço de e-mail do seu colaborador, para que possa ser enviado um convite. Verá que o endereço de e-mail do colaborador aparece na visão geral com o estado "Aberta".
- Depois de o colaborador confirmar o convite e ter preenchido os seus dados na conta MyFestool, o estado na visão geral muda para "Confirmado". Agora, o colaborador pode ver todas as ferramentas da empresa e utilizar outras funções.
- Confirme o convite, clicando em "Confirme agora a conta MyFestool".
- A página de confirmação abre-se automaticamente (o seu endereço de e-mail está pré-preenchido) e pode, agora, definir a sua palavra-passe, confirmar as condições de utilização MyFestool e clicar em "Criar a sua conta".
- Agora, pode completar os seus dados, ver todas as ferramentas da empresa e utilizar outras funções na sua conta MyFestool.
Registo da garantia
A partir de 01.01.2021, o registo na garantia all-inclusive1 já só pode ser efetuado exclusivamente por si, enquanto cliente, em MyFestool. Tenha em consideração que o seu agente comercial já não pode efetuar o registo por si. Pode, muito simplesmente, registar a sua ferramenta online na sua conta MyFestool, nos primeiros 100 dias após a compra/entrega. Pode aceder a MyFestool através da nossa página web ou das Apps da Festool.
Registo através da página web:
- Inicie sessão na sua conta MyFestool, em www.festool.pt/MyFestool.
- Após o registo na sua área MyFestool pessoal, pode encontrar o formulário para o registo da garantia em "Registar ferramenta" ou através deste link: www.festool.pt/MyFestool/registo-da-garantia.
- Preencha o formulário nos campos seguintes: referência de peça, número de série (encontra estes dados no certificado de garantia anexo ou na placa de identificação da sua ferramenta), data de compra/entrega (aqui, apenas pode indicar uma data que seja, no máximo, 100 dias posterior à compra/entrega. Indique a data que se encontra no seu comprovativo de compra / nota de expedição.). Carregue a sua fatura / nota de expedição (tenha em atenção o tamanho e formato do ficheiro) e, opcionalmente, indique os dados do seu agente comercial; se necessário, complete os seus dados.
- Registou a sua ferramenta com sucesso e pode descarregar o certificado de garantia em qualquer momento, a partir da visão geral de ferramentas.
Registo através da App Festool Work:
- Ou utilize a App Festool Work (disponível para Android e iOS).
- Para tal, inicie sessão em MyFestool.
- Leia o código de barras da sua nova ferramenta comprada ou leia o código de barras no certificado de garantia anexo à sua ferramenta ou ligue-se a uma ferramenta com Bluetooth®, fotografe a fatura ou a nota de expedição, carregue-a e usufrua dos serviços da nossa "garantia all-inclusive".
- Registou a sua ferramenta com sucesso e pode descarregar o certificado de garantia em qualquer momento, a partir da visão geral de ferramentas.